segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Danzig

Danzig é uma banda americana de heavy metal que funde letras e imagens "escuras" com influências de heavy metal, doom metal e blues rock. A banda musical serve como um canal de escoamento para cantor / compositor Glenn Danzig. A banda pode ser visto como a terceira etapa do processo de Glenn Danzig da carreira musical, precedida pelas bandas de horror punk Misfits e Samhain.

Donwloads:
Danzig
http: //www.4shared.com/file/61848452/79f5b1b1/_1988__-_Danzig.html?dirPwdVerified=19da396f
Lucifuge
http:// www .4shared.com/file/61949535/c3e95d63/_1990__-_II_Lucifuge.html?dirPwdVerified=19da396f
How the Gods Kill
http ://www.4shared.com/file/62004213/cfeb919/_1992__-__How_the_Gods_Kill.html?dirPwdVerified=19da396f
Thrall-Demonsweatlive (Live)
http: //www.4shared.com/file/62067905/6d2698c2/_1993__-_Thrall-Demonsweatlive.html?dirPwdVerified=19da396f
4
http: //www.4shared.com/file/62072388/dc673223/_1994__4.html?dirPwdVerified=19da396f
Blackacidevil
http ://www.4shared.com/file/62075749/9d0bdddc/_1996__-_Blackacidevil.html?dirPwdVerified=19da396f
Satan's Child
http ://www.4shared.com/file/62079966/7fca307d/_1999__-_Satans_Child.html?dirPwdVerified=19da396f
I Luciferi
http: //www.4shared.com/file/62083388/e68bc297/_2002__I_Luciferi.html?dirPwdVerified=19da396f
Deth Red Sabaoth
http:// hotfile.com /dl/48944537/d27cb69/Danzig-bunalti.com.rar
só tirar os espaços e colar no navegador

Tiger Army

Pode-se definir Tiger Army como uma banda perseverante. Seu som é uma mistura de Punk, Rock’n Roll e muita melodia, com letras marcantes, românticas ou simplesmente nervosas. Tudo isso se deve a Nick 13, o vocalista/guitarrista e letrista da banda, que possui uma voz única e sabe empregá-la muito bem! O grupo se formou em meados de 1996, e com a ajuda de Tim Armstrong, da Hellcat Records e também integrante do Rancid, gravaram o 1º álbum auto-entitulado, em 1999. Nick 13 mudou-se para Los Angeles para achar integrantes para a banda, que ainda não tinha membros fixos.O segundo álbum veio em 2001: Tiger Army II: Power of Moonlite, e com ele a banda ganhou popularidade e participou de várias turnês com bandas como Dropkick Murphys, Reverend Horton Heat e outras. Em 2004, novo sucesso com Tiger Army III: Ghost Tigers Rise.Após muitas trocas de integrantes, houve a turnê “Dark Romance Tour” em 2005, que fez grande sucesso e aumentou mais ainda a popularidade do exército de tigres. Em 2007, novo e arrasador álbum Music From Regions Beyond, que continua com um som ainda mais cheio de energia e originalidade

Downloads:

Live From The Galaxy

II The Power Of Moonlite

The Early Years

Music From Regions Beyond

I Tiger Army

III Ghost Tigers Rise

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Traztornados

BANDA DE HORROR PUNK DE BUENOS AIRES FORMADA DESDE 2004.COM INFLUENCIAS DE MISFITS ,RAMONES,SHAMHAIN,DANZIG,ROCK 5Os.
Downloads:
Directo desde El Infierno
Disco 1
Disco 2


The Villians

The Villians é uma Banda de Horror-Punk formada na Carolina do Norte,EUA,por Fãns da Banda Misfits.

Downloads:

Darkness One 3 (2005)

Run For Your Lives (2007)

Hour Of The Wolf

Banda de Horror-Punk/ Rock n Roll vinda do Arizona,EUA,com Influência de Bandas como Misfits,Stooges e Damned.

Downloads:

Waste Makes Waste
http://rapidshare.com/files/40943679/Hour_Of_The_Wolf_-_Waste_Makes_Waste__2007_.rar

Power Of The Wolf
http://rapidshare.com/files/40824650/Hour_Of_The_Wolf_-_Power_Of_The_Wolf__2006_.rar

Skarekrows

Banda de Psychobilly Francesa,bastante Divertida com Elementos de Surf Music e Country

Downloads:

Dying To Get In
http://rapidshare.com/files/59324870/Skarekrows_-_Dying_To_Get_In_-2007.rar

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

The Monster Klub

Banda de Psychobilly Francesa,fundada em 1997.com influências de Psychobilly, Punk, Country, Rockabilly, Horror movies, Comic Books, Satan, Clive Barker, Pinhead, Serial Killers, Lucio Fulci, dario Argento, Freaks, Mutants,Deviants, Monsters & Maniacs.....

Downloads:

Drink With the Devil
http://www.mediafire.com/?tizvo2egndx

Inside
http://www.mediafire.com/?hduz3emztai

Act II
http://www.mediafire.com/?ynid2mgonmd

Welcome
http://www.mediafire.com/?ktletcjzdxm

Boppin' Kids

Banda italiana iniciada em 1984 por três amigos adolescantes e fãs de Rockabilly.Após alguns shows em festas e escolas, em 86, assinaram um contrato com a Polygram para a gravação do primeiro álbum, "Go Wild". O talento do grupo, impulsionado pela cover de 'Tainted Love', logo chamou bastante atenção da mídia local, inclusive de revistas e canais de TV, difundindo rapidamente o sucesso da banda. Atraíam desde fãs de hardcore a rock n roll e possuiam os mais diversificados e fiéis tipos de fãs.Os shows da banda eram tão salvagens, crus e chocantes na época que eram comparados com terremotos. Tocavam versões furiosas de Johnny Cash, Curtis Gordon, Sonics, Hasin Adkins, Meteors entre outros, misturando rockabilly, psychobilly, goth, punk, surf e garage num caldeirão só.
Nos anos 80, o clima de revival do rockabilly ajudou a impulsionar a fama do Boppin' Kids, realizando mais de 200 shows por ano, transformando a banda num grande sucesso.Em 87 lançaram o ep "Still Rockin", sucedido em 89 pelo álbum "Just For Fun", possibilitando distribuição por toda a Europa e Japão. Logo após, o Stray Cats fez sua primeira tour na Itália, convidando ninguém menos que o próprio Boppin' Kids e o Guana Batz para abrir os shows. Durante o ano seguinte, tocou com os mais variados e famosos grupos de rock, como o Cramps, Meteors, Pogues e até mesmo Violent Femmes e Mano Negra.Em 1991, após sete anos tocando sem parar e excursionando por toda a Europa, os três garotos decidiram encerrar as atividades. Boppin’ Orazio Grillo, fundador da banda, iniciou uma carreira solo como músico e produtor.

Downloads:

Go Wild! & Just for Fun
The Ultimate Worst of The Boppin' Kids

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ovos Presley

Ovos Presley, nenhum nome poderia ser melhor bolado do que este! ... pois retrata exatamente a proposta da banda... esta é com certeza a banda psychobilly mais divertida de Curitiba ...

Formacão:
Ademir - Vocal
Wallace - Guitarra
Tupirô - Bateria
Daniel - Baixo


Downloads:
demo - A Date With Ovos
demo - Sede de Sangue

Sertão Sangrento

O SERTÃO SANGRENTO é uma banda surgida no final de 2004 na macabra cidade de Caicó/RN. Formada para espalhar a desgraça e o desespero, tem como temática filmes e contos de terror, casos de serial-killers, assombrações, possessões demoníacas e bacterianas, morte, miséria e destruição, isso tudo sem deixar de lado a diversão e a divulgação da cultura underground.
O SERTÃO SANGRENTO tem como base o Punk Rock cru e sem enfeites, seguindo a tradição de três acordes com músicas rápidas e diretas que passam de forma objetiva sua mensagem. Contudo, traz em sua alma traços de Hard Core, Death Metal e Thrash Metal, sempre regado a muito sangue e tripas e trabalhando apenas com músicas próprias.
A banda conta com Markim Sangrento (Bateria), Ely Safari Joe (guitarra e vocais), Márcio Death (baixo e vocais) e Cleidson Popai (vocais) e entre bebedeiras, muita diversão, mas sempre com a seriedade focada no seu trabalho, mantêm viva a chama do Rock Horror no infernal calor Caicoense.
Downloads:

Sangria em Patos

Demo

Sujo e Repugnante
sertão sangrento EP

terça-feira, 25 de agosto de 2009

The Brickbats

Formada no Brooklyn os Brickbats Seguem a linha de bandas como Misfits, 45 Grave, TSOL, The Cramps e os The Damned.
Downloads:
Creepy Crawly
Monster Party

Cult of the Psychic Fetus

Cult of the Psychic Fetus é uma banda Americana de Psychobilly,Gothabilly.
A Banda vem escrevendo sua propria Historia na cena Horror,uma Mistura Diabolica de Filmes de Horror,Teatro Vampirico e Influênciado Pelo Rock n Roll Dos anos 50,seguindo as tradições Dos Cramps.
A definição de um novo padrão desde 1992, Cult of the Psychic Fetus tem sido muitas vezes creditado como "Padrinhos" do Goth-a-billy. Com um som que se estende desde Rock N Roll 1950's e Rock 'n' Roll ao dia moderno gótico,, a banda vem atraindo um público diversificado, variando de punks, góticos e fãn da Cultura Horror.

Downloads:

Orgy Of The Dead

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Banda Morra

Diretamente da obscuridade, seguindo os conselhos dos mestres do horror rock, a banda Morra trás seu "Rock de Caixão".Quatro criaturas horripilantes trazem consigo todo o mal, a dor e o ódio guardados nas profundezas do inferno.Nesse registro feito no início de 2008,você irá conferir em ação as seguintes criaturas:
Frank Monster-Vocais,Guitarras e Baixo.Duente-Bateria e Backings (Todas as composições,letras e arranjos por Frank Monster)

Download:

Morra-NetPack

The Coffin Caddies

The Coffin Caddies é uma Banda de Psychobilly/Punk Rock formada na Florida

Downloads:


I Dream Of Jack -o- Lanterns
http://rapidshare.com/files/139277599/The_Coffin_Caddies_-_I_Dream_Of_Jack-O-Lanterns__2007__By_Blodnatt13.Blogspot.rar

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

The Sharks

A origem do The Sharks começa no final dos anos 70, com o revival do rockabilly que estava rolando no Reino Unido. Alan Wilson desde sua infância era um fanático por rockabilly, e na ultima metade da década de 70 se encontrava tocando com uma banda chamada Dixie Rebels. No começo dos anos 80 mudaram o nome para The Sharks e fizeram diversas apresentações por todo Reino Unido e até mesmo apresentações em programas de TV. Numa dessas apresentações, um programa chamado "RPM" da BBC, Alan foi contatado por um jovem rapaz que tocava baixo chamado Steve Whitehouse. Após ver o programa Steve marcou uma audição com Alan, afim de entrar para banda. No momento o The Sharks constava com dois irmão no baixo e bateria (Kevin e Paul Hancock), que tiveram que se afastar da banda para servirem como banda de apoio de dois grandes nomes do rockabilly americano Janis Martin e Ronniw Hawkins, em uma turnê pelo Reino Unido.
Sem musicos para banda, Alan entra em contato com Steve e o coloca no baixo, Steve já tinha um baterista em mente, Paul "Hodge" Hodges. Ambos entram para a banda e o line-up que era pra ser temporário se torna permanente. Logo gravaram uma demo que foi enviada a Nervous Records e assim veio o contrato para fazer um full album. A Nervous Records era a gravadora que estava encabeçando o que chamavam de "Neo-Rockabilly" e que mais tarde daria origem ao termo "Psychobilly". Lançado em 1983, o primeiro album do Sharks, "Phantom Rockers", se tornou um classico do estilo e como o proprio dono da Nervous, Roy Williams, se refere como "o arquetipo do neo-rockabilly britanico".
O album, mais de 20 anos depois de seu lançamento, até hoje vende muito bem, e já teve várias reprensagens. Aproveitando o sucesso do primeiro album o Sharks sai em turne européia em 83, mas devido a brigas entre Whitehouse e Alan Wilson a banda se separa no auge da fama. Alan se afasta dos palcos e segue carreira como produtor musical, e Steve forma outro dos grandes nomes do psychobilly dos anos 80, o Frenzy (que constava com Simon Brand do Torment em sua formação original). Hodge continua a tocar ocasionalmente com projetos de Steve e Wilson.
Devido a sua volta a banda de Morrissey Gary Day sai do Sharks, mas mesmo assim ainda grava um projeto solo chamado Gazmen, contando com Alan Wilson e Hodge como musicos de suporte (curiosidade: Gaz é o apelido adotado por Gary Day ao tocar com Morrissey). Um novo baixista precisava ser encontrado e para a surpresa de todos ninguem menos Steve Whitehouse se apresenta para voltar para a banda, voltando a line up clássico gravam o "Colour my Flesh" em 1995. Hodge sai da banda no mesmo ano e entra Ben Coorper (ex Restless) em seu lugar, em 1997 ele sai dando lugar a Carl Parry, que na epoca tocava guitarra com o Frenzy de Steve Whitehouse.
A banda continuou a se apresentar até 99 mas nunca mais lançaram nada de novo. Alan Wilson agora tem seu proprio selo e gravadora, a Western Star, produz bandas e ocasionalmente toca com projetos de seu grande amigo Chuck Harvey, vocalista do Frantic Flintstones (como Chuck and the Crack Pipes e Chuck & the Hulas). Steve Whitehouse ainda toca com o Frenzy, e Hodge hoje em dia mora na Espanha. Sharks foi uma banda importantissima para o psychobilly e para o neo-rockabilly, influenciando toda uma geração de bandas, e excencial para todos os verdadeiros ouvintes do estilo. TAKE A RAZOR TO YOUR HEAD!

Downloads:

Phantom Rockers
http://cid-ac2d0a968c0e5863.skydrive.live.com/browse.aspx/%5E5Privada%5E6%20-%20M%C3%BAsica/Sharks/Sharks%5EJ%20The%20-%20%5E51982%5E6%20-%20Phantom%20Rockers
first,last
Recreational Killer
Ruff Stuff
Colour My Flesh
Live in Japan
Bitch Attack

Long Tall Texans

O Long Tall Texans se formou em Janeiro de 1984 com Mark Carew (Vocal/Baixo), Mark Denman (Guitarra) e Bill Clifford (Bateria). Fazendo um som misto de Rockabilly, Psychobilly e Ska começaram sua carreira abrindo shows de grupos como King Kurt e Meteors. Em agosto de 1985 Bill Clifford sai da banda e entra Anthony "Theo" Theodotu. Uma das caracteristicas mais marcantes do Long Tall Texans é o enorme sorriso do baixista Mark Carew nos shows da banda, provavelmente um tique nervoso!
Fizeram sua estréia no disco "Zorch Factor I" com duas faixas (One More Time e Non-stop loving) ao lado de bandas como Torment, Sharks e Frenzy. Em 1987 lançam o mini Lp Los Me Boleros com 6 faixas e logo após o primeiro disco full SODBUSTERS. Seus ótimos músicos, principalmente o incansável baixista Mark Carew fazem o diferencial do Long Tall Texans, que começa a ser visto como referência e uma das maiores do psychobilly.
Em 1991 Denman deixa a banda, sem substituto Mark Carew e Theo usam uma interminável leva de guitarristas, (fato interessante é que o disco de 1994 "Aces & Eights" foi gravado sem um guitarrista fixo na banda!) dentre eles o ex-Rattlers Doug Shepherd. Atualmente a banda consta com dois guitarristas Garry e Brother Matthew.Em 2005, depois de 21 anos de existência, lançam seu último album, Adventure, mostrando um som bem diferente dos albuns anteriores mas sem perder a energia e a cara do LTT.Curiosidade: Mark Carew tambem é baixista e vocalista da banda de ska inglesa The Hotknifes e atualmente toca baixo no Astro Zombies (França).

Downloads:

Singin' to the moon
Get Back,..
Five Beans In The Wheel
Adventure

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Chernobillies

Formada em 2001 o Chernobillies vem a alguns anos tocando o puteiro pelos palcos de Curitiba.
Após dividirem o palco com bandas como The METEORS (U.K.), Rev. Beatman & the Un-Believers (Suíça), Cenobites (Holanda), Garotos Podres (Sp), Satan Dealers (Argentina), Hablan por la Espalda (Uruguai), Kães Vadius (Sp) e Os Catalépticos (Ctba) entre dezenas (centenas?) de outras

Downloads:

Are You Ready To Rock

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Os Catalépticos

Única banda brasileira a adotar o lado mais agressivo do psycho, chamadopor alguns: Power Psychobilly;.Power Trio que toca no limite da rapidez, utilizando-se dabases e simplicidade instrumental do rockabilly, como a bateria simplificadae o contrabaixo-acústico, juntamente com uma guitarra permanentementedistorcida. Desta fórmula resulta um som extremamente rápido.A banda nasceu em junho de 1996 na região Sul do Brasil, maisprecisamente na cidade de Curitiba, onde o psychobilly brasileiro mais sedesenvolveu. Conta com integrantes de algumas das mais antigas bandasbrasileiras (Os Cervejas e Missionários) que fizeram a base de toda a cenapsycho local nos anos 80.Em setembro de 1997 estrearam no mais importante festivalpsychobilly brasileiro, na IV PsychoFest. Depois da estréia percorreram emtempo recorde todos os locais de shows possíveis de sua região.Neste mesmo ano, assinaram contrato para participar, no mês denovembro, do maior Festival Psycho do mundo, o 10o. Big Rumble, naInglaterra, onde tocaram no mesmo palco com bandas como Meteors, Guana Batz,Los Gatos Locos, Long Tall Texans e Frenzy entre outras.A participação no Festival, rendeu o convite pela gravadorainglesa Fury Records para participar de duas coletâneas (Rumble Party, vol 6e Fury Psychobilly Colection), e após gravar seu primeiro CD solo.Ao retornarem ao Brasil, passaram os meses de janeiro efevereiro no estúdio. Em março de 1998 estava gravado seu primeiro CD, com13 músicas, chamado Little Bits of Insanity, que lançado na Inglaterrapermaneceu durante sete meses consecutivos entre os três Cds mais vendidosda distribuidora britânica Nervous Records.A boa repercussão de seu primeiro CD permitiu o retorno a Europano ano de 98, onde a banda novamente fez parte do line-up , agora do 11o.Big Rumble.No ano de 99 a banda correu o Brasil, principalmente as capitaisdas regiões Sul e Sudeste, e algumas cidades do interior do Paraná e SantaCatarina e São Paulo.Novamente no estúdio, gravaram no segundo semestre do anoo EP e M-CD, From Beyond The Grave !!!, lançado ao final de 99, no Japãopelo selo Revel Yell. Além deste lançamento, a banda participou em 99 demais duas coletâneas internacionais lançada na Alemanha, pelos selos BlackSky Records, e Crazy Love.Atualmente, após sua bem sucedida tour pela Europa, queabrangeu cinco países, no segundo semestre do ano 2000, o que coincidiu como lançamento de seu novo CD, lançado pelo selo alemão Crazy Love Records epelo selo brasileiro Barulho Records http://www.barulhorecords.com.br/

Downloads:


Zombification

From Beyond the Grave

Little Bits of Insanity

One More Tattoo

Mad Marge and the StoneCutters

Formada em 2004 na california sem regras, moda, formulas e sim com um rock'n roll tocado auto, rapido e com seu proprio estilo.

Download:

Liberated
Mad Marge and the StoneCutters

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Under A Nightmare

Under A Nightmare Foram primeiramente descobertos partir de um derrame tóxico letal em Pittsburgh, PA, em outubro do ano 2002.

Downloads:

Cemetery getaway
Forever & Beyond-A 2008 Sampler Compilation
Valley of the scarecrow
Monsters 89'
Can't Wait Till Halloween EP
I Thought She Was Dead

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

KMFDM

KMFDM foi a primeira banda de rock industrial, que tem como membro fundador o alemão Sascha Konietzko. KMFDM foi fundada em 29 de Fevereiro de 1984 em Paris, como uma reunião entre Konietzko e o pintor e performista alemão Udo Sturm para se apresentarem na exibição dos jovens artistas europeus no Grand Palais. Sturm não tinha muitas aspirações musicais e Sascha estava mais interessado no estúdio do que performance artística ocasional, então em Hamburgo, na Alemanha, se juntou ao dono de estúdio Raymond Watts e o baterista Klaus Schandelmaier, mais tarde conhecido como En Esch. Após percorrerem o underground de Hamburgo e gravarem três álbuns em estúdios europeus eles começaram sua relação com a Wax Trax! Records em Chicago, Illinois. Após excursionarem com o Ministry em 1989-1990, eles assinaram com a Wax Trax! Records e rapidamente se tornaram parte da cena de música industrial em Chicago que inclui o Ministry, Front 242 e My Life With the Thrill Kill Kult. Sascha então se mudou para Chicago; Esch foi para lá um ano depois. Depois do amigo íntimo e presidente da Wax Trax! Records Jim Nash morrer em decorrência da AIDS, o KMFDM mudou-se para Seattle, em Washington.
KMFDM não tem uma formação fixa; é um entra-e-sai de colaborações. Sascha é o único membro diretamente envolvido com todos os álbuns do KMFDM. En Esch, Raymond Watts, e o guitarrista Günter Schulz são outros membros-chave na história da banda.
Outros músicos notáveis que contribuiram ao KMFDM incluem Bill Riefflin (Ministry e R.E.M.), Nivek Ogre (Skinny Puppy and OhGr) John DeSalvo (ChemLab), Tim Skold (Shotgun Messiah, Marilyn Manson e Skold), F.M. Enheit (Einstürzende Neubauten, Nina Hagen), e falas da artista Nicole Blackman. E também Chemlab, Die Warzau, Nine Inch Nails, My Life With the Thrill Kill Kult, e Giorgio Moroder remixaram músicas do KMFDM.

Downloads:

Tohuvabohu

WWIII

Symbols

Adios

mdfmk

Attak

Back To Zero

Back To Zero Banda de Horror-Punk formada em Los Angeles,em 2003, por Chrisz Young,El Red Rascal e Franky X.

Download:

Go Go Ghouls


Creepersin

Creepersin é uma Banda de Horror-Punk Californiana com influências de Bandas como Misfits,Christian Death,Ramones,45 Grave e Bauhaus.

Downloads:

The Rise of...Creepersin
Faster Creepersin Kill! Kill!

Bella Morte

Formado em 1996, por Andy Deane e Gopal Metro, o Bella Morte se destacou dentro do restrito mercado norte-americano com uma sonoridade bem criativa, misturando gothic rock, death rock, synth pop e outros gêneros adjacentes ao gótico.

Downloads:

Bleed The Grey Sky Black

Remains
pass: Darklostheart.blogspot.com

Where Shadows lie DEMO

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Rob Zombie

Rob Cummings, que depois se tornaria Rob Zombie, nasceu em Haverhill, Massachusetts. Quando se formou na escola, Rob mudou-se para Nova York, onde trabalhou como assistente de produção e desenhista de uma revista pornô, juntamente com a namorada, Sean Yseult, formada em design na Carolina do Sul. Foram alguns anos juntos nesse meio, até que, em 1985, eles decidiram partir para a música.
Ao lado de Tom Guay e Ivan DePrume, o casal montou a banda White Zombie, em 1985. Rob era fã de filmes de horror e o nome foi dado em referência ao filme “White Zumbie”, com Bela Lugosi, em 1932.
A história da banda incluiu muitas mudanças de integrantes, expulsões e o término do namoro de Rob e Sean. O lançamento mais famoso do White Zombie veio só em 1995, “Astro Creep 2000”, que chegou ao sexto lugar da Billboard. Rob dirigiu o vídeoclipe da música “More Human Than Human”, que ganhou naquele ano o MTV Video Music Awards na categoria de melhor vídeo Hardcore.
Durante a turnê do disco, Rob participou de alguns projetos solos. Fez um dueto com Alice Cooper para a trilha sonora do seriado “Arquivo X”, a música “The Hands of Death”, que chegou a ser nomeada a um Grammy. O músico foi ainda convidado a criar uma cena para o filme “Beavis e Butt-head Do America”. Neste período, o White Zombie tirou longas férias e anunciou que não voltaria a tocar. Foi a deixa para Rob Zombie se dedicar à carreira solo.
O primeiro trabalho demorou um ano para ficar pronto, foi lançado pela Geffen em agosto de 1998. “Hellbilly Deluxe” foi produzido pelo próprio Rob em parceria com Scoot Humphrey, que já havia trabalhado com o Metallica. O disco entrou no Top 5 da Billboard. O show que Rob criou incluiu luzes, sons e vídeos especiais. O álbum vendeu 3 milhões de cópias e a turnê acumulou um público de um milhão de pessoas. A nomeação ao Grammy com a música “Superbeast” na categoria melhor performance de Hard Rock, só confirmou o sucesso.
De volta para casa depois da turnê, Rob lançou um disco com remixes do primeiro trabalho solo, “American Made Music to Strip By”. O trabalho incluiu também as músicas que entraram nas trilhas sonoras de “Matrix” e “Fim dos Dias”. Em 2000, o cantor escreveu a música “Scum of the Earth” para outro filme, “Missão Impossível II”, que vendeu três milhões de cópias. No mesmo ano, Rob resolveu se arriscar no mundo do cinema e começou a trabalhar no seu primeiro filme, “House of 1000 Corpses”, pela Universal Studios.
O longa, com roteiro e direção de Rob, teve problemas de distribuição e o lançamento levou anos para acontecer. A Universal achou o filme muito escuro e perturbador e se recusou a lançá-lo, o que também aconteceu com a Miramax e a MGM. A única que se interessou no trabalho foi a Lion Gates, mas o filme só estreou em abril de 2003.
Enquanto isso, Rob Zombie não ficou parado. “The Sinister Urge” foi lançado em 2001 pela Universal Music e co-produzido novamente por Scott Humphrey. O que chamou a atenção no disco foram as participações especiais, entre elas Ozzy Osbourne e Beasties Boys. O som, mais dramático, ganhou reforço com alguns músicos de orquestra, tudo gravado ao vivo no estúdio, sem nenhum truque com computador.
Em 2003, Rob lançou uma coletânea da carreira solo e com algumas músicas do White Zombie. O disco foi muito bem recebido, chegou a vender 500 mil cópias nos primeiros meses, além de ter começado 2004 na décima primeira posição da Billboard.


Downloads:

Past, Present & Future

Hellbilly Deluxe

Millenium Collection

Zombie Live

Zombie Ghost Train

Com a energia do rock n roll dos anos 50 e a explosão do punk rock dos anos 70, Nasce uma banda q talvez seja uma das melhores bandas de Psychobilly australiana. O Zombie Ghost Train é uma das bandas mais empolgantes e energicas da cena, com um som semelhante a bandas como Nekromantix e Rezurex.

Downloads:

Zombie Ghost Train - Dealing The Death Card

Zombie Ghost Train - Monster Formal Wear

Zombie Ghost Train - Glad Rags and Body Bags

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Attak

Attak é uma banda de Horror-Punk,Punk/Oi do Reino Unido liderada por Lindsay.
A Banda tmbm tem influências da velha escola do Punk Rock..algumas delas são Ramones, Sex Pistols, Buzzcocks, Clash, Undertones entre outras.

Downloads:
Today's Generation (1982)

Murder In The Subway (1982)

Zombies

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

The Reverend Horton Heat

The Reverend Horton Heat é um trio de psychobilly/rockabilly formado em Dallas, Texas que usa o nome artístico de seu cantor/compositor, Jim Heat (nascido em 1959 em Corpus Christi, Texas).
O grupo foi formado em 1985. Por suas turnês incessantes e um show maníaco de palco, eles se estabilizaram como uma das bandas mais populares do underground norte-americano.

Downloads:

It's Martini Time

Spend a Night in the Box

Liquor in the Front

Smoke'em If You Got'em

The Full Custom Gospel Sounds

Sex Gang Children

Sex Gang Children é uma banda inglesa de Death Rock do início dos anos 80, formada por Andi Sexgang (vocais), Dave Roberts (baixo), Terry MacLeay (guitarra) e Rob Stroud (bateria). Caracterizam-se pelo seu som original, com um baixo extremamente pesado e uma bateria sombria e repetitiva.
O nome da banda foi retirado de um conto de William Burroughs por Malcolm McLaren, produtor da banda.

Downloads:

Dieche

Medea

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Horrorpops

HorrorPops é um grupo da Dinamarca, formado em 1996. Classificado como Psychobilly, uma mistura de Rockabilly dos anos 50 e Punk, junto com um Rock oitentista (New Wave). Sua música mais famosa, se chama "Girl in a Cage" do albúm "Hell Yeah!", 2004. Uma banda de rockers saídos de bandas conhecidas como Nekromantix, Strawberry Slaughterhouse, Peanut Pump Gun e Tiger Army.

Membros
Patricia Day - Vocalista, contrabaixo
Kim Nekroman - Guitarra
Henrik Niedermeier - Bateria
Kamilla Vanilla - Bailarina
Naomi - Bailarina

Downloads:
Hell Yeah!
Bring It On (2005)
Kiss Kiss Kill Kill (2008)

Scary Bitches


Scary Bitches é uma banda alemã de deathrock formada em 1998.

Downloads:
Lesbian Vampyres From Outer Space
Creepy Crawlies

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Thee Merry Widows

Thee Merry Widows é uma banda de Psychobilly vinda de OAKLAND, CALIFORNIA, Estados Unidos, sendo uma das primeiras bandas de psychobilly formada só por mulheres.

Membros:

Eva Von Slut - vocals and theremin
Andrea - drums; (Our OG bassist - Nikki Nightbreed we love U!)
Jennaferocious - upright bass
Mistress Mandy - rhythm guitar
Nishone - Lead Guitar

Downloads:


Revenge Served Cold
http://rapidshare.com/files/26330404/Thee_Merry_Widows_-_Revenge_Served_Cold_-2006.rar

VA - Bands Of The World Horror Network

Colêtania Promocional
WorldHorrorNetwork.com

01 The Devil Bats - In Time
02 Left For Dead - Deep Black Sea
03 Lugosi's Morphine - Year without Halloween
04 Sleezus Fist and the Latter Day Taints - Writing From H
05 Horror of 59 - Graveyard Beyond the Woods
06 The Horrifics - To Walk the Night
07 the Lurking Corpses - Meet Me in the Graveyard
08 Under a Nightmare - Frankenwennie
09 Others - Suffer My Love
10 Spooky DeVille - Remember Salem
11 Blase DeBris - Jersey Devil
12 The Crimson Ghosts - Somewhere In A Casket
13 Horrorwood Ending - Down By The Cemetery
14 Mental Hygiene - Walking Dead
15 Scarecrow - Blair
16 The Spectremen - Dark Holiday
17 American Plague - Sympathy For the King
18 Day of the Sick - Velvet Darkness
19 The Quintessentials - Lust for a Vampire
20 Diemonsterdie - Bleeding Wrists of Destiny
21 The Whoremoans - Spider
22 The Abominations - Sweet Fire
23 The Dead Next Door - The Pain of the Night
24 The Rabies - Pied Piper
25 The Hellbound Saints - Tombstone 1886
26 Nuke and the Living Dead - Hell No
27 Horror Story - I Wanna Eat Your Brains
28 Darkest Day - Hell on Earth

Download:

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Katzenjammer Kabarett

Katzenjammer Kabarett é uma banda de Deathrock francesa bem semelhante ao All Gone Dead.
Katzenjammer Kabarett já tem um trabalho mais voltado pro cabaret, adicionando em suas musicas, desde efeitos eletronicos, a vozes e sussurros,dessa forma, envolvendo quem está ouvindo, levando a um mundo totalmente novo e surreal.

Downloads:

Katzenjammer Kabarett

All Gone Dead

All Gone Dead é uma banda inglesa que chama atenção pela energia. Com uma sonoridade densa, que traz consigo muitas influências que passeiam do punk ao deathrock, passando pelo rock oitentista. Recentemente criou-se um boato a respeito de um possível fim da banda, a informações são um tanto confusas, mas ao que tudo indica a banda ainda estará na ativa por algum tempo, abusando do laquê como sempre!

downloads:

Fallen & Forgotten (2006)
http://www.4shared.com/file/100675432/5213e15f/All_Gone_Dead-_Fallen__Forgotten__2006__ShareThisBreathe.html

The Creepshow

Eles vinheram de Burlington, Canadá. A banda foi formada em 2005, por membros remanescentes de várias outras bandas já reconhecidas na cena canadense.A banda não é formada unicamente por mulheres, aliás, só existe uma mulher na banda. Na verdade, duas mulheres já passaram por ela. A primeira foi Jen “Hellcat” Blackwood, que ficou grávida, e deixou ocupando seu lugar, sua irmã caçula Sarah “Sin” Blackwood (guitarra/vocal).

Download:

Sell Your Soul (2006)
http://www.4shared.com/file/96909931/2499eafc/The_Creepshow_-_Sell_Your_Soul__2006_.html

Run For Your Life (2008)
http://www.4shared.com/file/98000621/3ce6f99f/The_Creepshow_-_Run_for_Your_Life_2008.html

Creepy Christmas Classics 7"
http://www.zshare.net/download/529446292523465c/

They All Fall Down 2010

The KissFits

Kissfits é uma banda californiana formada em 2001 com a intenção de homenagear os Misfits e a banda de Hard Rock... Kiss.

Download:

4 Live Songs
http://rapidshare.com/files/47213533/The_KissFits_-_4_Live_Songs.rar

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

45 Grave

45 Grave é praticamente desconhecida no Brasil e somente teve lançado, em 1986 um disco por aqui (¨Sleep in Safety¨), que considero a melhor obra deles e teve prensagem limitada, ou seja, quem tem não empresta e nem vende!!!! rsrs. Os demais discos nunca foram lançados por aqui. O único local em que você poderá ter ouvido qualquer coisa deles, é que eles possuem uma música ( ¨Partytime¨), na trilha sonora do filme ¨O retorno dos mortos vivos¨. O som do 45 Grave é considerado como a versão gótica do punk-rock, mas sem ser hardcore. Tem uma pegada mais pesada e lenta (mas não tão pesada e lenta também, ou seja, só ouvindo mesmo!!). Dá uma ouvida nas músicas ¨Insurance from God¨ e ¨Surf Bat¨ do cd ¨Sleep in Safety¨, que são muito legais.
Banda baseada no Death-Rock, o 45 Grave de Los Angeles, ajudou a elevar o gênero musical do Goth-Rock para fora do obscurantismo. Em 1985, conquistou reconhecimento de público e crítica por conta de suas letras melancolicas. A banda separou-se quando Paul B. Cutler e Dinah Câncer (verdadeiro nome Mary Sims) foram participar de outros projetos, dentre os quais Dream Syndicate, enquanto o baterista Don Bolles e o baixista Rob Graves formaram o grupo Silver Chalice com o guitarrista Geza X. Em 1988, o 45 Grave gravou um novo álbum ao vivo, intitulado ¨Only the Good Die Young¨ e isto revitalizou a carreira da banda. Porém, com morte por overdose dos ¨Graves¨ em 1991 a banda anunciou seu fim. Dom Bolles atualmente lidera o Celebrity Skin, enquanto Mary Sims é membro do grupo ¨Penis Flytrap¨.

Downloads:

Sleep in Safety
http://sharebee.com/cd36e3a
senha:radioladesatan.blogspot.com

Autopsy
http://rapidshare.com/files/28157315/45Auto.rar.html
senha/pass: lagrimapsicodelica

Sound of Horror

Related Posts with Thumbnails