segunda-feira, 29 de março de 2010

Rozz Williams

Roger Alan Painter nasceu no dia 6 de novembro de 1963, no sul da Califórnia. Filho caçula, renegou o sistema religioso familiar em que vivia desde cedo, para, aos meros nove anos de idade, iniciar uma fixação pela música glam que David Bowie e New York Dolls (entre outros) faziam. Uma fixação que atingiria pontos mais extremos.
Viveu uma adolescência tipicamente punk, época em que se iniciou o polêmico movimento. Aos 16 anos, concretiza o sonho de ser músico ao criar uma banda chamada Crawlers to No, pra logo depois embarcar no The Asexuals. Ele toma pra si o nome Rozz Williams, que encontrara na lápide dum túmulo de seu cemitério favorito. Daí até a formação do Christian Death (banda pela qual mais é lembrado), não demorou muito. Formou-a em outubro de 1979, com Jay, James McGearty e, logo após, George Belanger. Inicialmente, abriram shows para o 45 grave, para a partir de então evoluirem e seguirem a caótica carreira do Christian Death. A banda sofre várias transformações, e passa por inúmeras formações diferentes. Nesse meio período, da formação até o abandono do Christian Death, Rozz cria alguns projetos como o experimental Premature Ejaculation e o retorno do Christian Death em 1983 sob nome Daucus Karota, com a entrada de Valor (do Pompeii 99). Após 1985 (saída confirmada de Rozz do Christian Death), o desenvolvimento e evolução do Shadow Project (projeto com Paris e Eva Ortiz, sua esposa na época), a volta do Premature Ejaculation, e formação do The Happiest Place on Earth, além dos solos Rozz Williams Spoken Word, Rozz & Gitane Demone, EXP e Heltir. O mais interessante de tudo é a atenção e toque peculiar de Rozz em cada álbum de cada projeto.

Downloads:

The Whorse's Mouth
Every King A Bastard Son

sexta-feira, 26 de março de 2010

Terminal Choice

Terminal Choice é uma Banda de Rock Industrial/New Wave Alemã. Ela foi formada pelo cantor Chris Pohl ( Tambem Blutengel, Tumor, Pain of Progress e dono do selo Fear Section ) em 1993.

Dowload:

Terminal Choice - Ubermacht [2010]

Terminal Choice - Keine Macht (CDM) [2009]

Terminal Choice - Reloadead [2003]

Terminal Choice - Menschenbrecher [2003]

sábado, 20 de março de 2010

Washington Dead Cats

Exelente banda de Psychobilly Fancesa,Formada em Paris.

Downloads:
él diablo is Back

Rampires

Rampires é uma banda alemã de Psychobilly/Punkabilly,bastante melodica e teatral com temas sobre filmes B,contos e mostros.

Downloads:

Bat To The Bone

Bad Taste

sábado, 6 de março de 2010

Failure Figure

Failure Figure é uma banda de Horror-Punk formada na Parte sul da Virginia,a Banda conta com a Seguinte formação Eddy Slayton Vocal/Guitarra,Ethan Howard Baixo/Vocal e Travis Oliver na Bateria.

Download:
Hugs Kisses Deathwishes


quinta-feira, 4 de março de 2010

Cadav-O-ramA

A Cadav-O-ramA é uma banda de Horror-Punk/Hardcore,que surgiu no Reino Unido.
Letras fortes sobre monstros,filmes de horror e Rock N Roll.

self titled EP

The Amino Acids

Banda de Horror-Surf de Detroit, Michigan,Estados Unidos.
A Banda conta com um visual meio futurista e influências de diversas bandas de varios estilos,desde o crossover do DRI ao Surf Music dos Beach Boys.

Destroy The Warming Sun (2004)

Humanity Will Fall Like Pins (2007)

Sound of Horror

Related Posts with Thumbnails