segunda-feira, 28 de setembro de 2009

We Were Wolves

Banda de Horror-Punk de Lisboa,Portugal. com influencias de Bandas como Misfits,The Damned e Samhain.

Download:

We Were Wolves - Promo Demos
http://rapidshare.com/files/118588806/We_Were_Wolves_-_Promo_Demos_-2003.rar

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

The Sisters of Mercy

A biografia da banda The Sisters of Mercy tem início em 1980 com Andrew Eldritch. O jovem era estudante de Letras (francês, alemão, italiano, galês, latim, russo e chinês) além de literatura francesa e alemã em Oxford. Andrew mudou-se para Leeds com o objetivo de estudar Chinês e Ciência Política. Foi morar num apartamento que ficava sobre uma farmácia da cidade. Certa vez, casualmente, encontrou uma bateria abandonada no porão da farmácia e decidiu estudar o instrumento por conta própria. Pouco tempo depois Andrew conheceu Gary Marx e descobriram que, além de morarem próximos um do outro, cultivavam as mesmas tendências musicais. Decidiram formar uma banda.
O nome The Sisters of Mercy foi escolhido a partir de uma música de Leonard Cohen, Sisters of Mercy. A música de Cohen fazia referência a um grupo de freiras católicas. Porém, esta letra é interpretativa e pode também fazer alusão às prostitutas. Ao escolherem este nome, Andrew e Gary interpretaram a segunda opção. Segundo Andrew, o comportamento das bandas de rock daquela época poderia ser associado à atividade das prostitutas. O nome The Sisters of Mercy seria uma ótima metáfora para a situação.
Inicialmente, a banda era formada apenas pela dupla Andrew e Gary. Com esta formação, de modo precário e com poucos recursos financeiros, a dupla gravou o primeiro trabalho. O single Damage Done foi lançado pelo próprio selo do grupo, Merciful Release. Não havia interesse das gravadoras e o recurso de criar um selo era mais viável. Este single trazia apenas três faixas, The Damage Done, Watch e Home of the Hitmen, foram prensadas 1000 cópias.
Apesar de soar cru, Damage Done já trazia as características que consagrariam a banda no futuro: bateria seca, baixo hipnótico, atmosfera opressiva, guitarras distorcidas e voz cavernosa. O single teve uma venda ínfima. Mas a dupla não desistiu.
No início de 1981, Andrew assume o vocal da banda e coloca uma bateria eletrônica, o famoso Doktor Avalanche. Além disso, Craig Adams (baixo) é convidado para integrar a banda e iniciar as apresentações ao vivo. A primeira apresentação ocorreu em fevereiro deste mesmo ano. Apesar do desentrosamento musical e das péssimas condições de som, o The Sisters of Mercy foi aplaudido. No final do ano, Benn Gun é recrutado como segundo guitarrista. Os covers dessa época já denunciavam as influências da banda: The Stooges, Velvet Underground, Rolling Stones e o próprio Leonard Cohen.
Com a formação mantida, a banda grava o segundo single, Body Electric, no qual está a clássica Adrenochrome. Este trabalho foi criticado pela imprensa local que o classificou como "voodoo-rock", mas foi bem aceito pelo público que começava a tomar conhecimento do The Sisters of Mercy. No decorrer do ano, a banda faz apresentações ao lado de Psychedelic Furs e é convidada a tocar na emissora BBC. Em novembro, dá início as gravações do terceiro single, Alice, com as faixas Alice e Floorshow.
Em 1983, o The Sisters of Mercy dá continuidade à turnê e em março lança o single Anaconda. Segue-se o lançamento do EP The Reptile House. A popularidade cresce e inicia-se uma turnê européia. Até que surge o primeiro show nos Estados Unidos e a oportunidade de gravar num estúdio sofisticado. Assim nasce o aclamado EP Temple of Love.
No ano seguinte, Benn Gun deixa a formação e é substituído por Wayne Hussey, ex-músico do Dead or Alive. Nesta mesma época, a banda assina contrato com a gravadora Elektra, um dos "tentáculos" da poderosa Warner. As apresentações seguem-se em diversos pontos da Europa e América. Outros singles são lançados e contribuem muito para a popularidade que crescia constantemente. Neste momento, os jovens ingleses dão início à preparação do primeiro álbum.
O primeiro álbum oficial foi lançado em 1985. First and Last and Always é para muitos fãs, o melhor trabalho do The Sisters of Mercy, incluindo a melhor formação que a banda já teve em sua história. Neste trabalho, Wayne destacou-se como principal compositor. Mas Andrew ainda era o mentor.
A partir deste momento, a banda entra numa fase muito atribulada. Na turnê de divulgação do disco, Gary e Andrew desentendem-se e Gary abandona a formação. Ainda, Wayne e Andrew, passam a disputar espaço. As composições de Wayne não agradam Andrew e as divergências pessoais e musicais intensificam-se e tornam-se insuportáveis. Dessa forma, na última data da turnê, no show do Royal Albert Hall, em Londres, Andrew despede-se do público e tudo indica que, naquele momento, terminava a trajetória do The Sisters of Mercy.
Sobre as divergências, Andrew chegou a declarar para imprensa: "Eles me perguntaram: O que vamos fazer pelas novas canções? Eu disse: Que tal isto, isto e isto? Mas, infelizmente, o primeiro ‘isto’ que eu citei tinha muitos acordes por minuto e Craig não quis tocá-lo". Hussey também disse: "A maioria das canções que estamos tocando no The Mission são canções rejeitadas por Eldritch para o segundo álbum dos Sisters. Isso é irônico, porque atualmente ele vê nossos shows e me diz o quão boas elas são".
Após este fato, transcorreram-se cinco anos de rivalidade e disputas jurídicas. Em princípio ambas as partes concordaram que não usariam o nome The Sisters Of Mercy. Porém, Hussey e o baixista Graig Adams deram continuidade na carreira e gravaram algumas demos que não obtiveram sucesso entre as gravadoras. Assim, a dupla decide usar um nome que, de certa forma, os associassem ao The Sisters of Mercy.
O nome escolhido era The Sisterhood e a dupla chegou, algumas vezes, a se apresentar ao vivo. Por outro lado, Andrew Eldritch sentiu-se lesado ao ver que o antigo companheiro havia "quebrado o acordo de cavalheiros". Além disso, Sisterhood também era o nome do fã clube do The Sisters of Mercy. Assim, Andrew rapidamente registrou o nome e em seguida lançou um single, Givin Ground, e um álbum, Gift (Veneno, em alemão), no qual se encarregou apenas da programação eletrônica. Este trabalho contou com alguns convidados como Patrícia Morrison (que chegou a compor uma formação do The Sisters), Alan Veja, Lucas Fox e James Ray. A disputa pelo nome terminou nos tribunais e a dupla Hussey e Graig teve de batizar sua nova banda como The Mission.A banda The Sisters of Mercy com sua nova formação, com Andrew, a baixista Patricia Morrison e Doktor Avalnche, voltou à ativa em 1987, com o álbum Floodland. Com um estilo diferenciado dos anteriores, este disco emplacou clássicos como Dominion, Mother Rússia e This Corrosion, que chegaram a ocupar as primeiras posições na parada de sucessos norte-americana. Ainda foram incluídas como bônus, Torch e Colours, originalmente lançadas em Gift. Mas a faixa de maior destaque foi 1959 (ano de nascimento de Andrew Eldritch). Esta música foi uma sugestão de uma fã a Andrew, de compor uma balada de voz e piano.
Em 1988, são lançados dois singles: Dominion e Lucretia My Reflection. O álbum Floodland vende mais de 200 mil cópias na América. No ano de 1990 ocorreu o lançamento de Vision Thing. Este disco é definido como o encontro do Gothic Rock com o Hard Rock. Um dos destaques deste trabalho é a penúltima faixa, More. Nesta época, a formação era, além de Andrew e Doktor Avalanche, Tim Bricheno (guitarra), Andréas Bruhn (guitarra) e Tony James (baixo). Foi com esta formação neste mesmo ano que a banda apresentou-se no Brasil, passando por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Logo após o lançamento do álbum e a turnê, o The Sisters of Mercy entra em conflito com a gravadora. Nos anos seguintes foram lançadas apenas duas coletâneas: Some Girls Wander By Mistake e A Slight Case of Overbombing, esta no estilo "Grandes Sucessos", que também incluía a inédita Under The Gun, faixa que originalmente faria parte da trilha sonora do filme O Corvo. A banda segue em turnê e alguns integrantes criam projetos paralelos.
Nesta época, Andrew declarou que um novo trabalho seria feito apenas quando o embate com a gravadora estivesse concluído. Mas o contrato exigia que mais um disco fosse lançado. Após cinco anos de disputa encontrou-se um acordo e foi lançado em 1997 o Screw Shareholder Value: Go Figure (SSV). Andrew definiu o estilo como "música eletrônica sem bateria". Este disco foi propositalmente mal feito com a intenção de cumprir e encerrar o contrato com a gravadora.Nas excursões mais recentes, surgiram novas músicas como Romeo Down, Summer, Will I Dream, (We are the same) e Suzanne, que podem compor um novo lançamento. Mas, por enquanto, são apenas rumores. Atualmente, a formação é Andrew Eldritch (vocais), Adam Pearson (guitarra e backing vocals), Chris Sheehan (guitarra e backing vocals) e o inabalável Doktor Avalanche (bateria).
Em 25 anos de carreira, a banda atravessou diversas fases distintas com formações variadas. Por isso, torna-se difícil incluir o The Sisters of Mercy dentro de um rótulo musical ou enquadrá-los e associá-los à uma determinada época. Mas, devido ao som atmosférico, das referências sombrias aos rituais e símbolos esotéricos, alguns consideram o TSoM como uma típica banda gótica dos anos 80. No mais, cabe aos fãs e leigos cultuarem uma das mais prósperas bandas que surgiu nas últimas décadas.

Downloads:

A Slight Case of Overbombing Greatest-Hits.Vol.1
http://www.mediafire.com/?nzhy2nwnmne

Some Girls Wander
http://www.mediafire.com/?otgkywxykwi

Vision Thing
http://www.mediafire.com/?mmz4aotjduy


Floodland 1987
http://www.mediafire.com/?ytkoojnm1mn

First and Last and Always
http://www.mediafire.com/?5km224tnbld

Rosemary's Babies

Rosemary's Babies foi uma banda de Horror-Punk/Hardcore Formada em Lodi,New Jersey em meados dos anos 80. seus membros eram J.R. (vocal),Post Mortem [Robert Montena] (Baixo),CA Richie [Craig Richardson] (Guitarra) e Eerie Von [Eric Stellman] (bateria).

Downloads:

Blood Lust
http://www.mediafire.com/?xwij1ruelre

728 (Naniwa) Misfits


728 Misfits tmbm conhecidos como Naniwa Misfits, é uma banda cover dos misfits formada por integrantes da famosa banda de horror-punk Balzac.
sendo um projeto paralelo a banda não chegou a lançar nenhum album oficialmente.

Download:

728 (Naniwa) Misfits Rehearsal
http://rapidshare.com/files/150008896/728_Misfits_-_728_Misfits_Rehearsal_By_Blodnatt13.Blogspot.rar

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

The Zombie Mafia

The Zombie Mafia foi formada em janeiro de 2007 pelos guitarristas Dave 45 e Zombie Alex.
O zombie mafia toca um punk rock poderoso e enérgico se tornando uma ótima banda ao vivo.
The Zombie Mafia jah dividiu o palco com nomes como MOTORHEAD, THE MISFITS, MICHALE GRAVES, AGENT ORANGE, BALZAC, THE INDEPENDENTS, ZOMBIE GHOST TRAIN, BOBBY STEELE, THE CRYPT KEEPER FIVE, BLITZKID, GOTHAM ROAD, CRADLE OF FLITH, GORGEOUS FRANKENSTEIN.

Download:

All This and Rigor Mortis - 2008
http://rapidshare.com/files/160722314/The_Zombie_Mafia_-_All_This_And_Rigor_Mortis_occiso13.blogspot.com_.rar

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mephisto Walz

grupo formado em 1985. Muitos de seus álbuns receberam alta aclamação da comunidade gótica. Mephisto Walz foi formado por Barry Galvin, em 1985, em seguida Barry foi para o Christian Death. Barry reuniu um impressionante formação e mais tarde acrescentado Christianna nos vocais, ajudando a moldar um único e clássico som gótico.

Downloads:


Mephisto Walz - Crocosmia (1992)
Mephisto Walz - Terra Regina (1993)
Mephisto Walz - The Eternal Deep (1994)
Mephisto Walz - Insidious (2004)

http://www.megaupload.com/?d=OS1CJO97

Mephisto Walz
http://lix.in/-55117c

The Kraneos

The Kraneos é uma banda de horror-punk/psychobilly mexicana formada em 2005 . suas principais influências são bandas como Misfits, Blitzkid, The Other, Rezurex, Zombie Ghost Train, Koffin Kats, Mad Sin....além dos filmes B de horror como Frankenstein, Night of the Living Dead, The Creature from the Black Lagoon e diversos classicos do genero.

Download:

Dead or Live
http://www.mediafire.com/download.php?xznczzmihot

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Insides Out

Insides Out é uma banda de horror-punk com muita melodia,com refroes bem pegajosos e energico. o Insides Out vem da carolina do norte,formada em 2007.

Download:

Era Of Terror
http://www.mediafire.com/download.php?ueqwidwo2o1

The Surf Rats

The surf Rats é uma banda de psychobilly old school,formada no fim dos anos 80.

Downloads:

Straight Between the eyes
http://www.mediafire.com/download.php?zzv15zmfwnn

new demo
http://www.mediafire.com/download.php?wmjmzn0jnym

As Diabatz

No verão de 2006/07, três garotas do sul do Brasil notaram que já era hora de montar uma banda de garotas na cena Psychobilly brasileira. Inspiradas pelas bandas classicas dos anos 80, elas começaram a fazer suas músicas simples e cruas, tentando transmitir essa doença que é o Psychobilly.

Downloads:

Riding throught the devil's hill
http://www.mediafire.com/download.php?zizqzbmcmm3

Witches Stomp
http://www.mediafire.com/download.php?miwtitgmoom

Aiden

Banda de Post-Hardcore vinda de Seattle(WA), que foi formada em 2003, o nome Aiden foi tirado de um filme de terror chamado The Ring (em português, O Chamado); a banda é formada por wiL Francis(Vocals), Jake Wambold(Guitar), Jake Davison(Drums), Nick Wiggins(Bass), e Angel Ibarra(Guitar)
.wiL começou na banda como baixista mas com a saída do antigo vocalista, logo tomou conta dos Vocais.

A banda lançou o seu primeiro albúm, ‘Our Gang’s Dark Oath’ pelo selo Dead Teenager Records, um albúm que apesar de não ter chamado muita atenção, já mostrava toda a sua força.
Então em 2004 a banda assinou com o selo Victory Records que lhes deu um novo impulso, assim sendo, eles lançaram em 2005 o albúm ‘Nightmare Anatomy’, que trata de pesadelos e temas sombrios na maioria das músicas. Em 2005, a banda fez uma participação na Trilha Sonora do filme ‘Underworld: Evolution’, com a música “The Last Sunrise” e também em um jogo da Eletronic Arts Sports, o NCAA MVP Baseball 2006 com a música “Die Romantic”.
Em 2006 eles fizeram uma turnê com o HIM e lançaram o EP/DVD ‘Rain in Hell’, que além de conter uma Cover de “Die Die my Darling” da banda de Horror-Punk The Misfits, ainda conta com uma apresentação ao vivo.
O EP, ainda rendeu a banda, uma participação na Trilha Sonora do filme ‘Dead Silence’, com a música “We Sleep Forever”.
No começo de 2007 participaram da Taste of Chaos com as bandas, The Used, 30 Seconds to Mars, Senses Fail, Saosin, Chiodos, e Evaline.

Downloads:

Nightmare Anotomy
http://www.mediafire.com/download.php?jmnx2udn0qz

Our Gangs Dark Oath
http://www.mediafire.com/download.php?i2muuuydzyy

Rain in Hell
http://www.mediafire.com/?hejdmmnm3e0

Conviction
http://www.mediafire.com/download.php?nhmzynnmyjh

A Split Of Nightmares
http://www.mediafire.com/download.php?zowmhzwdtnd

Knives
http://www.mediafire.com/download.php?y2wxrnijxzy

Shriek

Shriek é uma banda de Horror-Punk ,de Cincinnati (USA),formada em 1999. inspirados obviamente Pelos Misfits.

Downloads:

Shriek
http://www.mediafire.com/download.php?jngzzxgzwmm

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hybrid Moments

Hybrid Moments é uma banda de Horror Punk norte-americana, na estrada desde 1994 desde então sem parar demostrando um som punk com muita melodia.

Downloads:

Marilyn EP
http://www.mediafire.com/download.php?mwj5zmhymxy

The Fullmoon Renegates

The Fullmoon Renegates é uma banda de horror-punk com influências de rock roll e metal, vinda de Ohio,Estados Unidos.

Downloads:
Audio of the dead

Stellar Corpses

Stellar Corpses é uma banda de Psychobilly/Horror-Punk, com o puro estilo de bandas consagradas como Nekromantix, Mad Sin, The Misfits, Rezurex e demais bandas que vem logrado seu proprio estilo e formando sua propria indentidade na cena Psychobilly Californiana.

Downloads:

Respect The Dead

Welcome To The Nightmare

Specimen

Em 1981 – cerca de quatro meses após Abbo (UK Decay) cunhar jocosamente o conceito de "punk gótico" – Ollie Wisdom, que havia cantado na banda punk The Unwanted, juntou-se a Kevin Mills (baixo) e Jon Klein (guitarra) para formar a banda Specimen, espécie de encarnação glam-punk das personagens "transilvanas" do filme The Rocky Horror Picture Show (1975). Em sua primeira apresentação ao vivo, na cidade de Brixtol, esses ingleses assustaram os incautos convidados de uma festa em homenagem à rainha com seu escrachado apelo homoerótico, mas a banda levou cerca de um ano até deixar o anonimato.

Download:

Electric Ballroom
http://rapidshare.com/files/41645154/Specimen_-_Electric_Ballroom_-__2007_.rar

Christian Death

em 1979 surgia, na ensolarada los angeles, uma das bandas mais influentes desse mundo paralelo, o Christian Death.
Formada pelo vocalista Rozz Williams (aos 16 anos de idade), a banda debutou em 1982 com o clássico Only Theatre of Pain, lançado pelo selo californiano Epitath.

Downloads:

The Iron Mask
http://www.mediafire.com/?yxzyquetony


Only Theatre Of Pain
http://rapidshare.com/files/117821021/Christian_Death_-_Only_Theatre_Of_Pain_-__TIS.rar.html

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

The Damned

The Damned é uma banda britânica de punk rock formada em Londres em 1976. Foram uma das primeiras bandas punk do Reino Unido a lançar um compacto ("New Rose"), a lançar um álbum (Damned Damned Damned) e a realizar turnê pelos Estados Unidos. são considerados um dos fundadores do rock gótico.
A banda incorporou diversos estilos diferentes em sua música e imagem, como o rock de garagem, o Deathrock e o estilo cabaré. O estilo vocal de Vanian foi descrito como similar a um cantor tal como Frank Sinatra, algo incomum para o punk rock.
Através do tempo, a banda dissolveu-se várias vezes, mantendo somente o vocalista Dave Vanian e Captain Sensible como os membros constante.

Downloads:

Machine Gun Etiquette

Grave disorder (2001)

The Damned - Live at Newcastle (1983)

password: drunksongs.blogspot.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

The Cemetary Girlz

The Cemetary Girlz è uma Banda Francesa,formada em Paris por Alien S Pagan.

Downloads:
Smoke My Brain

Demo MCD

Sick Sick Sinners

A banda se formou em 2005 com Vlad na guitarra e vocal, Mutant Cox no slapping bass e vocal e Duma na batera. Fizeram o primeiro show em 2006 no Psycho Carnival, já com uma demo de 5 músicas em mãos. Em agosto sai Duma e entra Magrão, levando toda a sua influência punk rock para a banda, fazendo apenas um show no Brasil antes de embarcar pra Califórnia, onde a banda fez 2 shows. Apenas um mês depois, o trio faz suas malas pra outra viagem internacional, dessa vez para tocar no Uruguai e na Argentina, no festival BA Stomp. De la para ca a banda tocou em festivais importantes no Brasil como Psychobilly Fest, BH Rumble e Goiania Noise. A banda esta finalizando o album "Road of Sin" que vai ser lançado pelo selo alemão "Crazy Love Records" e no Brasil pela "Monstros Discos".

Downloads:

Road Of Sin

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

The Undead

The Undead è uma banda de Horror-Punk formada em 1980 em New Milford, New Jersey por Bobby Steele (vocal e guitarra), Chris "Jack" Natz (baixo) , e Patrick Blanck (drums) .Bobby Steele logo tinha saido de Sua banda anterior, Os Misfits.

Downloads:
Never Say Die

Be my ghoul

Act Your Rage

Bathory Boys

Bathory Boys é uma Banda de Horror-Punk vinda de Florence,Sul da California,com Influências de Misfits,Cramps,The Damned....entre outras.

Downloads:
The Feed

Miguel and the Living Dead

Miguel and the Living Dead è uma Banda de Death-Rock Inflûenciada por Bandas Diversificadas tanto da Cena Punk,Psychobilly Quanto da Cena Gótica e New Wave dos anos 80

Downloads:

Alarm!!!
http://www.mediafire.com/?omoadndq66n

Difuntos

Formada no inicio de 2005,com letras fortes e riffs rapidos,a banda Difuntos segue o gênero denominado Horror Punk,tendo suas influencias filmes e quadrinhos de terror.A banda teve inicio com os integrantes:Tork The Ripper (Vocal),Durango Killer(Guitarra-Vocal),Morbilly(Bateria) e Church(Baixo-Vocal).Seguiu com esta formação até o fim de 2007.Em 2008,ocorrem algumas alterações na banda,a saída de Church,ficando em seu lugar o baixista HannibalHell e a mudança de nome do baterista Morbilly que passa a ser Druguer.Desde seu inicio,a banda buscou trabalhar com musicas de composições próprias e apesar das letras fortes,tudo não passa de pura ficção e entreterimento,não tendo vinculo algum com o modo de pensar e filosofia de vida de cada um da banda.Difuntos conta com 2 trabalhos independentes,a demo Hoje é Dia de Morrer,gravado em 2006 e o E.p Colecionando Bestas gravado em 2008,já com o baixista HannibalHell.Atualmente a banda busca por shows na região e fora dela,pretendendo popularizar o estilo Horror Punk em todo o publico Rock do gênero.

Downloads:

Hoje é Dia de Morrer

Colecionando Bestas

Kães Vadius

Nascidos em 13 de agosto de 1985 em São Caetano do Sul (ABC Paulista), os Kães Vadius surgem no cenário underground brasileiro como precursores do Psychobilly no pais. Em 1987, já contando com uma legião de fãs fiéis arregimentados em centenas de shows no circuito alternativo, lançam o primeiro disco brasileiro com o novo estilo musical. Influênciados por nomes como Stray Cats, Cramps, Meteors, Guanabatz e os mestres Genne Vincent, Eddie Cochran, Chuck Berry, Bill Halley etc., os Kães Vadius criam suas próprias letras e músicas baseadas em temas mais urbanos e atuais. Terror, sexo, violência e psicose são misturados ao sarcasmo e ao humor negro de forma irreverente e poética, que somados aos riffs clássicos e distorcidos, transformam os anos 50 e 70 em fonte de inspiração para refletir o caos deste final de século.

Downloads:
Psychodemia

Delirium Tremens

Cabaret Voltaire

Os Cabaret Voltaire foram uma banda britânica de música industrial e experimental, criada em 1974, na cidade de Sheffield, por Richard H. Kirk (guitarra), Stephen Mallinder (baixo) e Chris Watson (efeitos especiais). O seu nome tem origem do clube suíço Cabaret Voltaire, um espaço de cultura dadaísta. Tal como a origem do seu nome, a banda também era influenciada por aquele movimento artístico, dando-lhes uma postura em palco que juntava a música a actos teatrais.
No início, o estilo musical da banda era marcado por influências punk junto com samples. A partir de 1983, já sem Chris Watson, que tinha deixado o grupo, e o som dos Cabaret Voltaire torna-se menos agressivo, e mais dançavel.
O último trabalho gravado foi The Conversation, (1994), após o qual a banda termina, e os seus membros seguem uma carreira a solo.

Downloads:


Micro-Phonies
http://rapidshare.com/files/108292229/Cabaret_Voltaire_-_Micro-Phonies_-__TIS.rar.html

Bauhaus

O surgimento da banda Bauhaus ocorreu em 1978, na cidade de Northampton, Inglaterra. Os irmãos David Jay (baixista e vocalista) e Kevin Haskins (baterista) criaram o The Craze, que tinha uma proposta e uma sonoridade próxima ao punk rock. Ao lado dos amigos Daniel Ash e Dave Exton, realizaram a primeira apresentação na cidade. Mas a formação definitiva viria apenas com a entrada de Peter Murphy; um amigo de Daniel Ash que foi convidado para ser vocalista, mesmo sem nunca ter cantado em nenhuma banda. A dupla Daniel Ash e Peter Murphy deu início as composições. Ao mesmo tempo, os convites e os primeiros shows na cidade incentivavam os jovens que se apresentavam já com o nome S.R, neste momento, com Chris Barber no lugar de David Haskins. Pouco tempo depois, David voltou a ocupar seu lugar e Chris deixou a banda. Então o nome também foi alterado para Bauhaus 1919. Esta era uma referência a Escola de Arquitetura e Desenho Industrial da Alemanha inaugurada em 1919, e fechada pelos nazistas em 1933. Logo depois, passaram a se chamar apenas Bauhaus.
Ao completar um ano de vida, a banda entrou no estúdio Small Wonder para gravar seu primeiro single, intitulado Bela Lugosi's Dead. Uma referência a morte do ator Bela Lugosi em 1956, que se tornou conhecido após sua interpretação no filme Drácula, em 1931. A capa do single trazia o cartaz publicitário do filme, e na contracapa foi colocada uma cena de O Gabinete do Doutor Caligari, de 1919. Motivos mais do que suficientes para que fossem rotulados como góticos. Porém, Peter Murphy chegou a declarar: "Nós nunca fomos góticos. Fizemos uma música de brincadeira, uma ironia e um monte de idiotas no mundo começou a nos chamar de góticos, nunca fomos, era uma ironia, uma única música com o tema, achamos esses caras loucos, nós nunca fomos e nunca seremos góticos. Além disso, a faixa título deste single durava mais de nove minutos. Uma verdadeira afronta as rádios".
Em 1980 a banda lançou três singles: Dark Entries, Telegram Sam e Terror Couple Kill Colonel, pela Axis Records. Em setembro fez a primeira apresentação nos Estados Unidos. O primeiro álbum não tardou. O disco In The Flat Field foi um marco na carreira. Os temas diversificados das músicas incluíam a crucificação de Cristo, como na faixa Stigmata Martyr que conta com citações em latim.
No ano de 1981 o Bauhaus mudou de gravadora. A Beggars Baquet contava com uma estrutura de divulgação mais forte e a banda lançou dois singles: Kick in the Eye e Passion of Lover. Logo após o segundo álbum da carreira, denominado Mask. Neste disco, a música de destaque é Of Lillies and Remains, que tem uma atmosfera surreal e mórbida. Neste momento ficou evidente o amadurecimento musical dos rapazes ingleses. A popularidade era tanta que no ano seguinte, foram convidados a compor a trilha sonora do filme The Hunger (Fome de Viver), e atuaram ao lado de David Bowie, Catherine Deneuve e Susan Sarandon. Seguem mais dois singles que fortalecem a discografia: Searching for Satori e Spirit.
O primeiro disco ao vivo foi gravado em Londres e se chamava Press the Eject and Give Me that Tape. O single que trazia a faixa Ziggy Stardust, de David Bowie, confirmou a ascensão que o Bauhaus conseguia a cada lançamento. Ainda em 1982 foi lançado o disco The sky's gone out.
No início de 1983, foi realizada uma turnê pela França, Grécia, Israel e Japão. Mais dois singles foram lançados: Lagartja Nick e She's in Parties. Alguns meses depois, o Bauhaus emplacou o álbum Burning from the inside e o fim da banda foi anunciado. Kevin, David e Daniel Ash prosseguiram com outra banda chamada The Love & Rockets. O vocalista Peter Murphy seguiu carreira solo. Logo após, a gravadora lançou uma coletânea intitulada Bauhaus The Singles 1981-1983.
Em 1997 os ex-integrantes se reuniram e emplacaram o disco Live in Studio, para comemorar os vinte anos de Bauhaus. No ano seguinte foi realizada a turnê Ressurrection Tour, que rendeu o disco Crackle. No mesmo ano ainda surgiu mais uma coletânea chamada Gotham. Entre singles e álbuns, a discografia do Bauhaus contém mais de vinte trabalhos. Porém, os cinco discos lançados quando a banda ainda estava ativa, somados aos três lançados em seu breve retorno nos anos 90, compõem a base da carreira do Bauhaus.

Downloads:

bela lugosi's dead Single
Volume Two
Volume One
The Sky's Gone Out
Mask
In The Flat Field
Crackle
Burning From The Inside

Sound of Horror

Related Posts with Thumbnails