
Deliberadamente abandonam o estilo inicial de composição que seria o Pós-Punk e adotam centradamente o estilo DeathRock, partindo para uma fase de composições líricas não datadas entre 2007 e 2008. A banda então passa por vários nomes, como: "Dead Lovers & Ghost Musicians" e "Corrupt Saints*".
*Na edição de 2008 do livro de Mick Mercer, existem dados da banda "Alle Sterne Sterben" que conta com César (Sonâmbulo) nos Vocais, Baixo e Programações, e neste arquivo está presente um pequeno aparecimento da "Igreja Do Sexo", mas ainda com o nome de "Corrupt Saints".
Em meados de 2008, Jéssica começa a aprender guitarra, (até o momento sendo adiado por contratempos), e pelo meio deste mesmo ano, Nilton se oferece a ser baterista da banda, tornando-se assim "BlackVomit". Não demora muito para que Sonâmbulo convide Ademir para tocar baixo e Alessandro (Jabá do Alle Sterne Sterben) a tocar Teclados, fixando assim, "PinHead" e "Carne Seca".
Por motivos de discórdia, revolta e principalmente provocação (Inspirados pela escória do barroco de Caravaggio), a banda é batizada de "SexChurch*", e logo depois, finalizando a proposta para um baque ainda maior, "Igreja Do Sexo".
*O nome "SexChurch" aparece em uma entrevista à César feita por Frango no "ZineDeathrock1919", sobre as tirinhas de Humor Batizadas de "Nécro" [23/07/08]. Estas por sua vez, estão disponiveis na parte de imagens deste profile.
Em meados de Janeiro de 2009 os integrantes "PinHead" e "BlackVomit" deixam a banda, voltando então para a inicial formação.
Download:
Hall Da Escória
http://www.zorchfactoryrecords.com/official-releases/item/79-igreja-do-sexo-hall-da-escoria-ep.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário