A banda vem se destacando e acumulando admiradores nos quatro cantos do mundo (visite o myspace e verá do que estou falando), por sua proposta completamente inusitada, misturando lendas e contos da cultura mexicana, letras em espanhol, filmes e literatura de terror, a luta livre e o bom e velho surf music californiano.
Seu primeiro CD demo espalhou-se pelo circuito psycho-surf-a-billy mundial, obtendo uma excelente repercussão que trouxe reconhecimento e diversas oportunidades para participar de coletâneas dentro e fora do país como SURF KNOTS (México), YELLS FROM THE CRYPT (Texas – E.U.A.) e SURF AS ART (México), MUQUECA MUSICAL (ES) e BRASILLIAN SURF (Europa).
Prestes a lançar o seu primeiro CD intitulado “EN NOMBRE DEL SURF Y DE LA LUCHA DEL ESPÍRITO SANTO... ¡AMÉN!” previsto para o segundo semestre do corrente ano.
“Um barulho do bons e ótima opção de happy hour . E a proposta não poderia ser mais inusitada e divertida, a banda canela verde Los Muertos Vivientes faz surf music e psychobilly em espanhol, se apresentam como lutadores mexicanos mascarados e ainda têm nomes artisticos compatíveis. Um respiro na cena capixaba, tão infestada de bandinhas hard-core no esquema “la garantia soy jo” - (Caderno Dois – Jornal A Gazeta)
Downloads:
En Nombre Del Surf Y De La Lucha Del Espirito Santo... Amen!
Nenhum comentário:
Postar um comentário